30 de março de 2010

Que NOJO!

É com tristeza que teço algumas pobres linhas neste nobre espaço.

Acreditem se quiser, mas o atual e futuro presidente da Federação Paulista de Futebol, foi aclamado ontem, ACLAMADO, não houve sequer eleição pois não há oposição, para mais um mandato na presidência.

Marco Polo del Nero, uma das coisas podres de nosso futebol, mais uma das tristes páginas do esporte nacional, ocupará o cargo pelo menos até a Copa de 2014. Ele que entrou em 2003 e completará no mínimo, caso não morra antes, ONZE ANOS de poder. Sem oposição.

Marco Polo é mais um dos políticos que adora politicagem e "cumpanheirismo", que anda abraçado e troca beijocas nas faces de gente como Ricardo Teixeira, Marcelo Campos Pinto (TV Globo), Walter Feldman, Marcelo Teixeira, Mustafá Contursi, Andres Sanchez e demais dirigentes de clubes de futebol...

Realizador de um campeonato estadual horroroso, pessimamente organizado, com pífia média de público e regulamento esdrúxulo. Equipes do interior cada vez mais pobres são partícipes dessa lamentável história de mais uma reeleição. O esporte nacional se acostumou às repetidas reeleições de seus dirigentes mais funestos. Vejam Carlos Arthur Nuzman no COB e Ricardo Teixeira na CBF.

Fazendo justiça, o único presidente de clube que não compareceu ao animado velório realizado no chiqueiro, foi Juvenal Juvêncio do São Paulo Futebol Clube. Juvenal parece ter algumas importantes opiniões e posturas diferentes dos demais. Por isso merece meu respeito e se destaca no meio dessa gente.

Pelo que li, até o "nobre" presidente do Santos, que acenou em sua campanha que era diferente dos que aí estão, já aderiu ao grupo. Infelizmente mais um presidente de clube que chegou com fortes propostas de mudanças, mas que demonstra ser mais do mesmo.

Que toquem as trombetas!! O futebol paulista e brasileiro acaba de morrer mais um pouquinho!

Um comentário: