27 de março de 2010

Fim da camisa "Clean"!!!

SPFC fechou patrocínio com a LocaWeb para as mangas do uniforme pelo valor de R$ 600 mil para os dois próximos jogos.

Jogos de globo (ops! grande) audiência: Corinthians e Monterrey.

Por muito pouco o clube não cometeu o equívoco de fechar também o espaço principal por apenas dois jogos, atrapalhando assim a negociação maior que vem se arrastando desde final de janeiro.

Talvez tenham ouvido as criticas da imprensa que caiu matando sobre a contradição da Diretoria tricolor anunciar que queria um PARCEIRO para os projetos do clube (bonito isso, não é!?) e quando se viu no vermelho foi logo tratando de rifar seu abadá que estava em branco...

Felizmente, para o bem do Futebol Brasileiro, o São Paulo voltou atrás e, assim como Flamengo e Corinthians fizeram há 3-4 meses atrás, soube valorizar o peso da marca FUTEBOL BRASILEIRO, impondo um novo patamar de cifras, devendo anunciar o tão aguardado "parceiro" até o dia 15 de abril.

Ao que tudo indica, a Diretoria sãopaulina realmente deve ficar muito próxima do target imposto: valor-que-Corinthians-conseguiu!
(cerca de R$ 40 milhões anuais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário