4 de março de 2010

Qual o nome do gênio??

Boa tarde estimados leitores! Hoje tem Corinthians de Ronaldo Fenômeno no Pacaembu, e o Timão deverá somar 3 pontos.

A pergunta que não quer calar é a seguinte:

Qual o nome do cidadão, que trabalha na Federação Paulista de Futebol, e que deve odiar futebol, que marcou o jogo para as 17 (???) horas da tarde desta quinta-feira??

Quanta estupidez permeia a cabeça das pessoas que dirigem nosso maltratado futebol!

E mais: por quê o presidente do Corinthians, sr. Andres Sanchez, aceitou este terrível horário para o jogo?? Lamentável...

Até o Pay Per View terá pouca audiência, pois os assinantes ainda estarão trabalhando quando a partida tiver início.

Me lembrei de Eduardo José Farah, um grande inventor de bizarrices em nosso futebol. Marco Polo del Nero é seu sucessor e aprendiz...

Esperar o que dessa gente?? Sim...isso mesmo, futebol às 17 horas de uma quinta-feira.

4 comentários:

  1. Srs., simplesmente sensacional a ideia de vcs criarem um blog. Pode deixar que ja esta nos meus favoritos!!

    Leozao, li hoje uma reportagem no UOL esporte que falava sobre o ridiculo horario do jogo do ilustre Sport Club Corinthians Paulista.
    Pelo que diz na reportagem (Da Folhapress, escrita por Paulo Galdieri) este horario e de interesse da GLOBO (nao podia deixar de ser) e, olhem que ironia, da diretoria do clube tambem.

    O Corinthians paga um absurdo pelo aluguel do Pacaembu (acho que 12% da receita enquanto em outros - pequenos - estadios e por volta de 2%). Com isso, utilizarao a pifia arrecadacao para pleitear um aluguel mais baixo, o que sinceramente, para mim, nao ira funcionar... so ira afastar ainda mais a torcida dos estadios!!!

    So falta agora esta merd@ de diretoria comecar com palhacada e marcar jogos no meio da semana na parte da tarde. Falando em palhacada... o que sao os precos dos ingressos para jogos do Corinthians na Libertadores?!?!?!

    Saudacoes alvinegras.
    Lucio

    ResponderExcluir
  2. Olá caro Lucio Massa!! Obrigado pela visita!! É uma honra para todos tê-lo como leitor!!
    Sobre ser uma opção também da diretoria, nada de surpreendente! Andres e equipe fazem coisas que até Deus duvida...
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Sr. Leonardo Rossetti...

    Após receber seu email, a curiosidade falou mais alto... Então cliquei no endereço que por várias vezes apareceu no conteúdo do email... rs
    Surge na tela do meu computador um novo blog, ou melhor, não apenas um novo blog e sim o Blog da Mesa... hehe
    Gostei muito e já me trasformei em um seguidor...
    Sobre esse comentário, vou ter que expor aqui a experiência que tive em tentar comparecer ao Pacaembu nesta quinta feria dia 4 de março de 2010 as 17:00hs...
    Lá vai...
    Entro no meu veiculo as 16:00hs, giro a chave no contacto e o radio automaticamente liga na transamérica, é quando escuto Sr.José Ferreira Neto (vulgo Neto do timão) comentando sobre o jogo que dali uma hora iria acontecer... Foi então que me deu uma vontade muito grande de ver meu Corinthians jogar, peguei meu nextel e comecei a chamar alguns amigos vagabundos, pois nesse horário só um vagabundo como eu poderia me acompanhar nessa empreitada...hehe
    Alguns deles até poderiam ir, mais não foram com medo do trânsito e me alertaram sobre isso, mais como minha vontade era grande nem liguei, bom após alguns contatos achei um vagabundo, isso já era 16:30 passei para pega-lo e exatamente as 16:42 peguei a dutra ali pelo ASSAI...
    Até então dutra tranquilona achando que seria um dia muito feliz, ver meu timão jogar e golear... (Sonho meu)
    Chegando ali na ponte da Salim começa um puta trânsito... fudeuuuu... mais não desisti... vamos ouvindo o começo do jogo no radio e chegamos lá no meio do primeiro tempo... (2º Sonho meu)
    Tudo paradasso, caminhões pra tudo que era lado, foi nesse trânsito que eu percebi o quanto a familia ROSSETTI engordou suas contas bancárias... fiquei quase que todo o percurso atrás de uma carroceria ROSSETTI e não pensem que era a mesma, eram várias de todos os tamanhos e formatos... Valeu Le é isso ai garoto... hehe
    Bom voltando ao assunto... ouvi o primeiro tempo inteiro no carro, os comentários do intervalo e cheguei ao Pacaembu aos 10 minutos do segundo tempo 0X0 ainda... queria ver o timão mesmo que fosse metade de um tempo...
    Nas redondezas do estádio começo a perceber vários corinthianos voltando para seus carros, comecei a achar estranho, mais fui com fé... Próximo ao estádio achei uma vaga e perguntei para alguns irmãos do timão o porque deles estarem indo embora... Um deles falou dá uma olhada ali embaixo, quando olhei uma puta de uma fila do Caralhooo... Vai toma no cú... Filha da Puta... desculpem os palavrões nem sei se vcs aceitam isso nos comentários, mais é a única forma de tentar expressar a irá que eu fiquei nesse momento...
    Ouvi no radio 20 minutos do segundo tempo olhei pro vagabundo do meu amigo ao meu lado com uma toquinha da Gaviões da fiel e falei desisto e desistimos mesmo...
    Graças a deus naquele momento Dentinho abriu o placar, senão fosse isso estava prestes a fazer alguma loucura... hehehe
    Pra finalizar fomos embora, peguei mais um pouco de trânsito na volta, ouvi o gol de empate (que merda do caralho)e cheguei em casa as 19:45 hs depois de levar o vagabundo embora...
    Só mais uma coisa Le, se vc descobrir o nome do Gênio por favor não esqueça de me dizer, porque eu preciso me vingar... por favor mesmo... hehehe
    Acho q por hj basta esse comentário foi uma valvula de escape pra descarregar um pouco da raiva...
    Abração mlk... pra todos ai

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsr....Obrigado pela visita mestre Ivanovich!!! Venha sempre que quiser e fique a vontade para emitir seus comentários!! Esse por exemplo estava impagável.

    Realmente deplorável a falta de organização e respeito do Corinthians. Uma vergonha!! A mídia divulgou esses absurdos com quem quer pagar ingresso para ver o Timõa jogar.

    Parabéns Andres Sanchez!!

    ResponderExcluir