25 de março de 2010

Mais de Mil Visitas!! Obrigado!!

Obrigado queridos amigos e leitores que nos ajudaram a obter em apenas dez dias, mais de mil acessos em nosso recém-nascido blog!!

O contador, que está lá embaixo da página só começou a funcionar no dia 15, mais de uma semana depois de nossa estreia! Caso o tivéssemos inserido desde o anúncio do blog, talvez já tivéssemos conhecimento de uma marca acima de dois mil!!

Mais uma vez muito obrigado a quem nos acompanha diariamente!! Desse jeito dá gosto manter nosso Blog da Mesa!!!

Falta agora vcs deixarem mais opiniões!! Façam como nossa leitora mais fiel, a Gabi. Ela sempre deixa comentários em vários dos posts!!

Abraços a todos!! Continuem conosco!!

2 comentários:

  1. Parabéns, meninos!! E, agradeço do fundo do coração o carinho de vocês. Sou SUPER fiel ao blog de vocês, SIMMM. Me ensinam muito com as postagens sobre futebol, o que é de extrema importância para mim no momento. Meu curso de MKT tem uma matéria só para discutir sobre MKT ESPORTIVO. Vocês me AJUDAM MUITO, não fazem idéia!!! Todos tem um talento incrível de se comunicarem e de serem super simpáticos.
    - Ah, Rafa.. os meus preferidos são os Sãopaulinos. Mas, ADOROO as suas postagens, a última do Richarlyson foi DEMAIS!!!!!
    Obrigada novamente e muito sucesso ao blog. ;D
    Beijos carinhosos no coração de todos!

    ResponderExcluir
  2. Gabi,

    Obrigado pelas palavras!!!

    Como primeira e mais interativa leitora do nosso Blog, vc sempre terá um lugar especial em nossos corações...

    Vai São Paulo!!! hehehe

    ResponderExcluir