4 de março de 2010

Roberto Carlos, o ex-lateral, e o ótimo cinema dos hermanos!!

Duas coisas que rolaram ontem que eu gostaria de comentar com vcs.

Fui almoçar no Capim Santo e quando estava chegando, quem chega comigo também??: Roberto Carlos! Não o rei, mas o nosso lateral esquerdo que está indo tão bem até agora...

O cara é de uma marra... Chegou com 3 seguranças e não cumprimentou ninguém...

Acho que era algum almoço de negócios, pois com ele estava um cara de gravata e uma mulher também com pinta de executiva. Os seguranças ficaram numa mesa próxima.

Mas tenho que dizer que lá dentro ele fez o papel de simpático, tirando fotos e dando autógrafos sorridente a quem pediu...

À noite fui ver o ótimo filme argentino "O segredo dos seus olhos", que tem uma sequência sensacional. Começa com uma tomada área de um jogo no estádio do Racing e termina com a perseguição de um de seus torcedores, suspeito de um assassinato, como se fosse uma tomada só. Muito legal!

5 comentários:

  1. "Não o rei, mas o nosso lateral esquerdo que está indo tão bem até agora..."
    Sério mesmo??? Ou será que eu não entendi a ironia...
    Ou será que eu estou longe e me falta informação...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Caro Guilherme!! O nosso blogueiro Nassif quis ironizar as patéticas apresentações que o Roberto Carlos (não) fez até aqui...
    Acho que nem os filhos do lateral, e não são poucos, ele tem oito filhos, acham que o pai está atuando bem.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem!!!
    Eu estou em Viena e vcs sabem que futebol aqui não da ibope. Pelo que leio a respeito do RC, ele poderia ser hoje no máximo terceiro reserva do glorioso Rapid Wien!!!
    Abs e parabéns pelo BLOG.

    ResponderExcluir
  5. Olá Guilherme, seu careca!! É emocionante sabermos que alguém da tão longinqua Viena acessou nosos blog!!! Muito obrigado pela visita!! Ainda mais sendo corinthiano!!
    Roberto Carlos por enquanto está no ritmo do Corinthians, ou será que o Corinthians é que está no ritmo do Roberto C.??
    Abraços

    ResponderExcluir