24 de março de 2010

Meu melhor Palmeiras!

Esse é o melhor Palmeiras NA MINHA OPINIÃO...montei o time pelo futebol apresentado com a camisa alviverde, por isso que os laterais não são Roberto Carlos e Cafu!!!

Ai meu Deus....só de pensar nesse time, já da vontade de chorar!!

12- Marcos
 2- Arce
 3- Roque Jr.
 4 – Cléber
 6 – Junior
 5- Cesar Sampaio
 8 – Mazinho
10 – Alex ( venceu a disputa com Djalminha por causa da Libertadores)
11 – Rivaldo
7 – Edmundo
9 – Evair
Técnico: Luis Felipe Scolari

No banco de reserva ainda temos:

 1 – Veloso
13 – Roberto Carlos
14 – Antonio Carlos
15 – Pierre
16 – Djalminha
17- Zinho (*)
18- Paulo Nunes

E amanhã teremos o meu pior Palmeiras.... MEDO!!!

(*) corrigido/modificado

6 comentários:

  1. Maurão,entendo todo o seu amor pelo Scolari, mas Vanderlei Luxemburgo conquistou mais e foi mais importante para o Verdão que o Felipão.

    Luxa tirou o Palmeiras do jejum de 16 anos sem conquistas em 1993 contra o Timão. Além disso montou dois esquadrões, o bicampeão brasileiro 93-94 e o timaço do Paulista de 1996, que marcou mais de cem gols no campeonato...

    ResponderExcluir
  2. Léo, sem dúvidas o Luxa foi importantissimo na história do Palmeiras conquistando todos esses títulos que vocÊ citou, mas também não podemos esquecer o que ele fez em 2002.

    O Felipão, além do ídolo que é, ganhou Libertadores 99 , e sempre teve elenco inferior aos de Luxemburgo.

    Obviamente as conquistas do Luxa jamais serão esquecidas, mas temos muito mais orgulho de ter tido o Felipão como técnico.

    Será que o Luxa ganahria a Libertadores com o elenco de 99???

    ResponderExcluir
  3. Maurão,

    Estou com o Léo!!!

    O melhor time que já vi jogar junto na minha vida foi o do Luxa 93-94.

    Inclusive, creio que essa tenha sido a melhor fase na vida do mal-carater mas Excelente treinador!

    Faça justiça à carreira de Luxemburgo!!!

    Curiosidade: na época eu até me considerava Palmeirense em SP de tão empolgado com o Alvi-verde de Parque Antártica...

    P.S. Poxa, o Zinho nem no banco ficou!?! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado Rafinha!!! Na boa Maurão, o Zinho merece muito mais a vaga no bando od que o Valdivia...

    O Zinho no palmeiras foi um monstro!!

    ResponderExcluir
  5. Rafinha,

    foram tantos craques que passaram na era parmalat, que é inevitável não comenter injustiças.
    Felipão ou Luxa?
    Antonio Carlos ou Roque Jr?
    Roberto Carlos ou Junior?
    Djalminha ou Alex?
    Evair ou Gioino? ( CALMA, é brincadeira)

    O zinho admito que esqueci. Fiquei tão na dúvida de Alex e Djalminha, que o Zinho passou despercebido, mas não posso tirar o meu chileno lindo do banco hahaha. Como faço agora? Aumento a lista para 22 jogadores?

    Voltando ao assunto luxa, realmente o time dele "voava" em campo, mas é q ele sempre teve elencos brilhantes.

    ResponderExcluir
  6. Léo,

    Conforme disse, fiz a cagada de esquecer o Crizam Cesár de oliveira Filho, também conhecido como Zinho.

    Obviamente ele pega a vaga do Mago Valdivia no banco!!!

    ResponderExcluir