27 de abril de 2010

Timão Tur tem a cara do Corinthians!! Uma grande zona!!

Olá queridos amigos! Passo por aqui apenas para deixar meu protesto contra a total falta de organização e estrutura da agência de turismo oficial do Sport Club Corinthians Paulista.

O "parto" teve início na sexta-feira pela manhã, quando comprei três pacotes de viagem (para mim, Valentim e Vinicius) rumo ao Rio de Janeiro, para o megaclássico no Maracanã.

Desde então os telefones ficam o dia inteiro ocupados, sendo IMPOSSÍVEL falar com a equipe pelo número fixo. Tenho conseguido em algumas tentativas para o celular pessoal de uma das agentes de viagem.

Na sexta-feira mesmo recebi um email as 17:39 (sendo que efetuei a reserva as 10 horas da manhã) contendo os dados bancários, dizendo que eu tinha somente até às 18 horas (portanto vinte e um minutos!!) para efetuar a transferência financeira em nome da agência.

Até este momento que vos escrevo ainda não recebi o voucher ou a simples confirmação do horário do voo. As informações são truncadas e escassas.

Enfim, fica aqui registrado o meu protesto contra mais este terrível serviço prestado pela agência de viagens oficial do Corinthians. Aliás, tudo que leva a chancela do Corinthians me deixa com o pé atrás. Desde as vagabundas camisas da Poá Têxtil, vendidas como "oficiais", até esta agência de viagens.

Tomara que as coisas aconteçam da maneira esperada e eu e meus dois amigos estejamos amanhã no Maracanã para Flamengo e Corinthians, o jogo do século!!

Um comentário: