5 de abril de 2010

Pessimista eu?!

Bom dia a todos! Espero que tenham tido uma excelente Páscoa, assim como tive o privilégio de ter tido ao lado da minha família.

No dia de hoje, durante algumas trocas de e-mails entre os integrantes desse blog, fui chamado de pessimista por um dos corinthianos. Então, segue a publicação da resposta que enviei por email:

Pessimista eu?! Estou apenas tentando ter isenção...

Disse que venceríamos o clássico contra o São Paulo, por exemplo...e vencemos...isso é pessimismo??

Por outro lado, faz umas duas semanas que postei no blog "Corinthians fora". E está mesmo, caso não ocorra um milagre.

Cravar uma eliminação com quase três semanas de antecedência é pessimismo?? Ou é visão de jogo?? Mesmo porque, aquilo que tenho previsto tem se confirmado...

Tenho cravado que o São Paulo cairá nas quartas de Libertadores...isso é pessimismo ou otimismo?? Depende de quem lê, né?!

Guilherme, um dos pontos fortes do Corinthians desde 2008 vinha sendo o conjunto e depois, mais adiante, o fator Ronaldo.

Vendemos três ótimos jogadores (Cristian, André Santos e Douglas) e consequentemente perdemos o conjunto. Hoje Douglas já está de volta ao futebol brasileiro, jogando pelo Grêmio, que nem na Libertadores está.

E para 2010 perdemos Ronaldo Fenômeno, ao menos até abril...será que ele ainda pode emagrecer e voltar a jogar futebol?? Sinceramente, minha fé persiste!! Isso não é ser pessimista!

O que digo é que, caso ele permaneça nessa toada até o fim do ano, ou melhor, até o fim de agosto, esqueça a Libertadores.

Essa é a minha visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário