28 de maio de 2010

A queda de Jorge Fossati

Não sei realmente explicar a demissão do técnico do Inter.

Só queria deixar registrado que para mim ele sempre foi "El Babacón".

Como é chato e pretencioso esse Uruguaio.

Se eu já não sou a favor de pagar mais de 50 mil reais para um técnico de futebol, muito menos "importar" uma comissão técnica chefiada por uma figura ridícula como esse tal Jorge Fossati...

Outros que agradecem são os jogadores do Inter que nem conseguiam entender o que dizia o preparador físico...

Que não voltem mais ao Futebol Brasileiro!!!

2 comentários:

  1. não vejo dessa forma.

    acho-o um técnico muito inteligente, mas vítima dessa burrica impregnada no futebol, que em menos de seis meses demite treinador, comissão técnica, e lá vem outro técnico tendo de começar tudo traveis e blá blá blá.

    não alcançou grandes resultados? como assim? estadual tem alguma importância? está na semifinal da libertadores, eliminando nada mais nada menos que o atual campeão, o temido estudiantes.

    começou mal o brasileiro? tomou uma virada para um time limitadíssimo? mas e daí? quantos campeonatos o são paulo ganhou largando mal? é natural isto.

    a meu ver, a diretoria do inter, novamente, trocou os pés pelas mãos.

    questão de opinião mesmo.

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto do Fossati!
    Acho um cara sério, mas que teve muitos problemas no inter, principalmente com a imprensa gaúcha.
    Além do mais, ele é a cara do Dr. Brown, do "De Volta para o Futuro" :)

    ResponderExcluir