5 de maio de 2010

Desabafo pré jogo...

Este foi um e-mail enviado por Leonardo Rossetti APENAS para os integrantes da Mesa.

Mas achamos interessante compartilhar com os leitores do Blog... Mesmo que sem autorização do autor para postarmos o histórico relato abaixo:

Senhores, boa tarde.

Sem falsa demagogia, não estou bem...pelo que me recordo nunca em toda minha trajetória de torcedor de futebol e do Corinthians me senti assim.

Estou pálido, com crises de ansiedade e constantes palpitações. Sinto inclusive que uma desinteria pode estar a caminho...

Estou com medo, quase uma síndrome de pânico e me sentindo mal...isso não é nada saudável e me faz repensar a importância desse negócio em minha vida.

Nesse momento o torcedor que escreveu o texto para o blog já não está mais aqui. Estou pessimista e apavorado. Não sei se vou suportar o jogo todo dentro do estádio...na boa, não quero de forma alguma pensar em ter que passar por disputa de penaltis...

Enfim, passei aqui apenas para desabafar, pois as sensações são as piores possíveis...

Beijos a todos!!

3 comentários:

  1. Léo, deve-se orgulhar do Coringão!
    De fato estava torcendo contra, mas quando vi o jogo, percebi o empenho dos jogadores para conquistar a classificação. E, a vitória corinthiana essa noite foi uma das mais tristes. Até mesmo para mim, uma sãopaulina feliz com a CLASSIFICAÇÃO. Porém, não em sua melhor fase.
    Admito que o corinthians merece muito mais um lugar na libertadores do que o meu querido São Paulo F.C.

    Minha admiração à torcida corinthiana!!!

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Eiii.. deem uma olhada depois no meu blog. http://gabilozano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir