7 de maio de 2010

MUITAS EMOÇÕES no meio de semana

Creio que apenas os jogos do Grêmio 2 x 0 Flu, Nacional 0 x 3 Cruzeiro e Estudiantes 3 x 1 San Luis-MEX talvez não causaram angústia nos torcedores envolvidos (direta ou indiretamente) nas partidas de meio de semana pela Copa do Brasil e Libertadores.

De resto, Haaaaajaaaaa Coração!!!

Confiram:

SPFC 0 x 0 Universitário Peru: Disputa de pênalties com Rogério Ceni perdendo a primeira cobrança, mas se redimindo logo em seguida com duas defesas... Muita emoção para os corações Sãopaulinos e para os secadores!!!

Vélez Sarsfield 2 x 0 Chivas: Os argentinos precisavam de um milagre (3 gols sem tomar nenhum). Estádio impressionantemente lotado e acreditando. Vélez jogou pressionando os 90 minutos. Lindo de se ver... Torcida aplaudiu de pé ao final do jogo.

Vasco 3 x 1 Vitória: Vasco precisava de 3 gols de diferença. No final do jogo estava 10 contra 9, sendo que o Viafra (Goleiro do Vitória) deveria ter sido expulso em um pênalti. Quase, meu “querido” Clube de Regatas...

Atlético-GO 1 x 0 Palmeiras: Pior disputa de pênalties dos últimos tempos. Show de horror! Mas muita emoção... Resultado 2 x 1 na disputa de penalties (7 erros e apenas 3 acertos na cobrança). Verdão(?) eliminado pelo campeão goiano. Destaque para a covardia de Antonio Carlos Zago que jogou querendo segurar o 0 x 0. Fora Zago!!! Vc não conhece o tamanho do Palmeiras!!!

Santos 3 x 1 Atlético-MG: Destaco apenas a choradeira de Wanderley Luxermburgo: “Nunca mais piso como técnico do Santos”. Meninos(?) da Vila botaram ele pra correr... Nessa briga nem Robinho nem Luxa são flores que se cheirem...

Corinthians 2 x 1 Flamengo: Enfim, essa eliminação já foi muito comentada na rede mundial de computadores...

Internacional 2 x 0 Banfield: Exatamente o placar que o Inter precisava. Jogou com o Beira Rio lotado e fez bonito! Mostrou toda a sua grandeza e agora pegará outro Argentino...

Universidad de Chile 2 x 2 Alianza Lima: Para fechar a rodada um jogo polêmico como esse. O empate era do Universidad. Aos 42 min. do 2º tempo Alianza faz 2 x 1. Aos 45 min. o Estádio vem abaixo com o empate. Mas o bandeirinha tinha anulado o gol que foi legítimo!!! Jogadores da La “U” negociam com o bandeira que se convence dos argumentos e VALIDA o gol, pra desespero dos jogadores da Alianza Lima. Eles partem pra cima do árbitro, a segurança do estádio cerca para evitar agressão. Jogo fica 15 minutos parado com risco do juiz terminar a partida. Ele tem bom senso e dá mais 4 minutos de acréscimo. Mas o Alianza Lima ao invés de tentar o gol, começa a dar butinada até o juiz apitar... Jogo típico de Libertadores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário