6 de maio de 2010

E o tricola não embala....

Amigos, ontem acabei não conseguindo escrever sobre o jogo do tricolor, mas tentarei agora dar a minha breve opinião sobre o jogo...tentarei conter a euforia pela eliminação de nossos co-irmãos paulistas...mas juro que estou explodindo aqui!!

O que se viu não foi nenhuma novidade....tudo bem que o adversário não ajudou muito, muito pelo contrário, veio sem vergonha nenhuma de deixar os 11 atrás do meio campo e mal saiam para o contra-ataque.

Mas isso não é desculpa...um time que quer conquistar pela 4ª vez a Libertadores, tem que entrar rasgando e furar qualquer retranca que se possa imaginar...mas, não o fizemos e tivemos que sofrer até o último penalti.

Quanto ao RG, ontem nem acho que ele foi tão mal...com aqueles zagueiros brucutus dos caras, achei que com o time mais rápido poderia abrir mais espaços...não deu certo. Tentou concertar com tempo, mas também não deu certo. Então prova-se que às vezes, a culpa não é SÓ dele.

Só um ponto para cornetar o RG...não é possível que ele tenha que esperar o Jr. César "mandar" ele substituir o Cicinho, que estava quase tropeçando na língua....era tão óbvio, e mesmo assim o cara não percebeu!

Mas beleza, estamos classificados...e agora somos os únicos paulistas na competição...meu Deus, ainda não estou acreditando...e pegaremos o nosso algoz do ano passado. Quem saiba isso possa servir como uma inspiração a mais para finalmente mostrarmos a força do tricolor!!

Abraços!

PS: Acho que não vou conseguir dormir, tamanho é o meu êxtase!!

Um comentário:

  1. Zeróida, adoro quando entro no blog e vejo suas postagens ILUMINADAS! rs rs
    Estou em êxtase com a nossa classificação, porém não tão otimista com a vitória. Creio que estamos em um momento "lento" do sãopaulo, precisa-se de mais empenho por parte do time. MAIS GARRA e DEDICAÇÃO.

    Roubando a frase dos corinthianos:
    - Eu NUNCA vou te abandonar SÃO PAULO!!! rs

    Beijão

    ResponderExcluir