13 de maio de 2010

Defesa que ninguém passa


O trecho do hino palmeirense há alguns anos cai como uma luva no tricolor paulista. Sempre que acerta o seu setor defensivo, o SPFC vai longe. Pirulito mais uma vez foi um monstro, e o time todo estava ligado, como tem que ser na Libertas. E, falando em luva, Fernandão justificou toda a insistência da diretoria saopaulina em torno de sua contratação! Comandou o time e mostrou o quanto W9 é limitado!

Ontem, antes do jogo, estava escrevendo um post bem pessimista, mas acabei não tendo tempo para postar. Nem mesmo ansioso eu fiquei durante o dia, tamanha a falta de confiança no time de Ricardo Gomes. Mas, parece que, mesmo por linhas tortas, ele finalmente entendeu que a escalação de 3 zagueiros é o melhor para o time render. Agora é só não inventar: tire e o camisa 20 e coloque o Miranda no time. Pronto!

Ainda assim, não dá pra deixar de criticar a substituição do nosso técnico ontem. No segundo tempo, sendo pressionado, ele jamais poderia ter colocado o Washington! Ficamos sem contra-ataque, pois o camisa 9 não conseguia segurar a bola, nem colocar velocidade nas jogadas quando a recebia, sempre longe da área... (mesmo erro que cometeu em Lima, já comentado anteriormente).

Por fim, resta dizer que a camisa Tricolor é mesmo muito pesada na Libertas! Só o SPFC é capaz de sobreviver a um lance como o chute de Roger nas duas traves! Fico só imaginando o sofrimento dos "secadores" nesse lance...

PS - Léo, sobre a aparição dos Saopaulinos no Blog, minha última postagem havia sido no mesmo dia da sua. Tentei escrever ontem, mas a correria impediu... VAMO SPFC !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário