17 de maio de 2010

(+) Destaques do Final de Semana (-)


Inter e José Mourinho: campeã italiana e a um passo de conquistar a Europa. E com Mourinho a um passo de fechar a década como sendo o melhor técnico dos últimos 10 anos. Só tem que parar com essa mania ridícula de ganhar o título e ir para o vestiário...

Messi e Cia: fecharam essa temporada pré-Copa do Mundo com o merecido time do maior jogador do momento levantando o caneco contra o marketeiro Cristiano Ronaldo e o nosso bichado Kaka.

Mark Webber: vencedor do Grande Prêmio mais glamouroso do Planeta!!!

Rafael Nadal: o espanhol se tornou o maior ganhador de Master Series da história do tênis com 18 títulos, em pleno território espanhol (Madrid), em cima do seu "freguês" Roger Federer (um dos 3 maiores jogadores de todos os tempos)

Vasco 0 x 0 Palmeiras: talvez o pior jogo do ano de times da série A.

Antonio Carlos Zago: dois jogadores, em entrevistas diferentes, disseram que ele armou e passou para os jogadores que o empate seria um bom resultado. Parece que ele nunca jogou no Palmeiras! Jogar por um empate, ainda mais contra o atual time do Vasco, em um campeonato de pontos corridos!? Fora A.C. Zago!!! E ainda há indicios de que ele saiu na mão com jogadores do elenco no reembarque para São Paulo...

Kaka e Luis Fabiano: as duas maiores esperanças brasileiras da Seleção do Dunga não participaram dos jogos decisivos das suas equipes. Duas incógnitas para a Copa no quesito condição física. Até isso está acontecendo na seleção...

Assassino do Portsmouth: na final da Copa da Inglaterra, vencida pelo Chelsea, o jogador-assassino Kevin-Prince Boateng, após uma discussão com Ballack, prometeu que iria pegá-lo e o fez, como que mostra o vídeo abaixo. Há o que comentar???

O alemão teve os ligamentos rompidos e está fora da Copa do Mundo...

3 comentários:

  1. Tem que prender um nego desse, ou pelo menos banir do futebol, quer dizer, avisaram para ele que era futebol e não luta??? Que isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafael e Fernando....
    Me desculpem, mas quem provocou todas essa situação foi o proprio Ballack que em 2 oportunidades anteriores pelo o Boateng e ainda por cima deu um tapa no rosto dele.
    Não estou defendendo o futebol violento, não é facil ver um craque agonizando fora de uma copa do mundo (talvez sua ultima), mas se ele realmente tem interesse em servir seu pais devia pensar nas suas atitudes.
    Abcs

    ResponderExcluir
  3. Naranjo,

    Realmente o Ballack não é flor que se cheire. De uma arrogância totalmente desnecessária.

    O Ballack deveria ter sido expulso sim no momento que iniciou a confusão, mas o juizão deixou ele em campo.

    Entendo o seu ponto de vista, mas nada justifica essa entrada proposital!

    Entrar para quebrar a perna/tornozelo de outro jogador é coisa para pessoas de mau caráter.

    "Ladrão que rouba ladrão" ainda assim continua sendo ladrão.

    A Federação Inglesa deveria punir severamente o Boateng!!! Que nem sequer foi expulso depois dessa entrada criminosa...

    E o cara-de-pau ainda disse que não teve a intenção...

    ResponderExcluir