28 de fevereiro de 2011

Cada vez mais "amo menos tudo isso"

Sobre o episódio do Clube dos 13, escrevi na semana passada que cada vez mais "amo menos tudo isso".

Dá nojo!!! NOJO!!! O Andres é um porco e TODOS os demais também!! O Juvenal é porco com princípios diferentes, mas também é porco. Mas sem dúvidas, quem faz aliança com o mega gangster Ric Teixeira, é o pior dos piores.

Enfim, justamente num momento dos caras ganharem muita grana, uma presepada dessas é armada!!! E nós, repito, somos TODOS otários!!! Torcedor brasileiro é otário, babaca, trouxa!!! Somos roubados em nossa emoções, bolsos e moral e não fazemos nada!!

Acho bacana o Ronaldo dar entrevista se emocionando pra cacete ao falar da paixão pelo Corinthians!!! Mas, não consigo me entregar a isso, a essa emoção em 100%. O cara vai continuar ganhando milhões até dezembro do clube!! Tudo é dinheiro, nada ali é verdadeiro!! Em todos os clubes, com 99% dos jogadores.
Empresários, confederações, cartolas, atletas, treinadores das categorias juvenis, treinadores profissionais...tudo num balaio de gato para ganhar dinheiro!!! E nós, os trouxas que pior do que gastar nossa grana com ingressos, camisas e adendos, gastamos nossa emoção, nosso tempo, nossa estrutura mental com toda esta merda.

Juro, hoje já não desejo mais que meus filhos sejam como fui e ainda sou. Graças a Deus já sou menos do que fui, bem menos, mas ainda preciso largar mais essa palhaçada. Não quero vê-los dando enorme dose de suas emoções e sentimentos com todo este mercado, onde poucos ganham muito e nós, os trouxas, remuneramos essa turma, sem nada participar da gestão do futebol e de nossos clubes de coração.

E para ajudar, a cada novo dia, o futebol piora tecnicamente. Menos craques surgem, jogos mais físicos brotam, treinadores que destestam futebol dominam os times. O que era um espetáculo de técnica e inteligência virou local para atletas que sabem correr e ocupar espaços no local de jogo. As duas últimas Copas foram ridículas! Vejam no que se transformou a Seleção Brasileira!! Além de um tremendo balcão de negócios, o time é fraco, como poucas ou nenhuma vez foi em quase um século!

Enfim...isso que se passa no Brasil é de uma desonestidade, de uma sujeira alarmantes.

E mais dinheiro público vem aí!! O estádio do Corinthians será erguido com boa parte da grana do povo. E muito mais coisas nessa Copa serão feitas com o nosso dinheiro.

Uma lástima!

3 comentários:

  1. vou na mesma direção. dá asco.

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo. O nosso futebol esta uma nojeira.
    E os jornalistas (?) esportivos contribuem em muito por essa porcaria. Muitos deles recebem dinheiro de empresários para elogiar algum cabeça-de-bagre.Além dos comentarios levados pela paixão clubística. Veja por exemplo aquele programa (?) do meio dia da Band. Dr.Osmar, Neto, Quesada, Datena. Pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir