21 de novembro de 2010

Doce Derrota 2010

Caros leitores,

Muitas pessoas estão reclamando da falta de vontade do SPFC no jogo contra o Flu. Se o tricolor paulista entregou o jogo de hoje e se o Corinthians entregou para o Flamengo no ano passado nós nunca saberemos, mas quero deixar bem claro que sou a favor de entregar.

No futebol, torcer "apenas" pelo nosso time não basta. Secar os rivais é tão ou mais tenso do que torcer para o nosso time de coração. Hoje, os são paulinos não estavam torcendo contra o SPFC e sim torcendo contra o Corinthians.

Óbvio que se o tricolor paulista ainda tivesse chances de algo, a postura dos jogadores e da torcida seria outra. Voces queriam o que? Que o SPFC jogasse com muita raça para entregar o titulo de bandeija para o maior rival? O que essa vitória representaria de bom para o SPFC? NADA!!! Representaria uma ajuda para o rival. Era isso que a torcida queria? Até hoje os são paulinos tem que aguentar piada do "caso Grafitte".

Quero deixar bem claro que semana que vem quero que o meu Palmeiras perca para o Flu. Estou traindo meu time de coração com isso? Nem um pouco! Estou louco para ver meus rivais corinthianos com cara de bunda ao perder um titulo e para isso vale a pena ver meu verdão perder um jogo que não vale absolutamente nada pra gente.

E pra finalizar, gostaria de lembrar aos corinthianos que estão criticando a postura do SPFC hoje, que ano passado vcs tiveram uma "doce derrota" para o flamengo que prejudicou Palmeiras e São Paulo.

O mundo dá voltas e a bola pune!!!!

3 comentários:

  1. e o mundo dá voltas e a bola pune. é isso e pronto. o resto é mimimi de quem não sabe aceitar os fatos.

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. O SPFC fez a "DOCE VINGANÇA!"

    E o Palmeiras tbm tem que fazer isso.

    ResponderExcluir