28 de outubro de 2010

Pitacos sobre o "clássico das torcidas"

Bom dia amigos!!


Por muito pouco nao acertei meu palpite para o jogo de ontem!! Era só não termos tomado um gol estúpido de escanteio, onde Alessandro mais uma vez falhou na marcação.

Mas o que quero dizer aqui de maneira rápida e objetiva é que infelizmente os anos passam, as experiências se acumulam e algumas pessoas não conseguem evoluir.

Tite é expressão máxima disso!! É o mesmo covarde imbecil de 2004. Uma bosta de técnico!!

Quando ele foi contratado, eu já me antecipei e disse aqui que não tinha o menor prazer de comentar sobre sua chegada.

Para mim já bastou para manter tudo aquilo que pensava de Tite desde 2004.
Para alguns treinadores, 1x0 é goleada. Para Tite, 0x0 equivale a conquista de título. Ele tem orgasmos múltiplos com jogos que terminam 0x0 ou se assemelham a isso.

Um cara que chega para tentar conquitar um título importante, que seria o maior de sua pobre carreira e tira Bruno César para colcoar o Paulinho...parei!!
E o Defederico hein?! Com 5 minutos em campo ocnseguiu errar mais que o lixo do Iarley em mais de 70 minutos...Defederico é algo similar a Alcindo e Alex Rossi...

Tenho ojeriza ao Tite...vai ser duro suportar esta coisa no meu time de coraçao.

Ah, esqueci de dizer: o Ronaldo jogou muito!! Um show de inteligencia e qualidade a participação do cara!! Parecia um veterano no meio de moleques aprendizes.

Ele é foda!!

Um comentário: