5 de agosto de 2010

Quem quer ser um milionário?


Chegou a hora.

O jogo que vai definir o segundo finalista da Libertadores.
São Paulo e Inter duelam para ver quem enfrentará o Chivas, e o vencedor do combate automaticamente terá o passaporte carimbado para o mundial no fim do ano.
Eu, como são-paulino, mal consigo conter a ansiedade. Mas ainda assim consigo perceber que o meu time está prestes a ganhar na mega-sena.

O SPFC de 2010 fez de tudo para fracassar. Contratações equivocadas, problemas com os atletas da base, e foco na briga pelo Morumbi 2014, só pra citar alguns dos pecados do tricolor neste ano.
Comandado por um técnico limitadíssimo, o time fez raras atuações convincentes. Eu me lembro das duas contra o Cruzeiro. Só.

Ou seja, apesar da imensa "vontade" de ser eliminado, inexplicavelmente o SPFC chega a esta semi-final, a um passo de garantir vaga no mundial. Inacreditável!

Lembremos que o time se classificou nos penaltis contra o horroroso Universitário do Peru, numa disputa que começou com o erro da cobrança de R. Ceni. Depois, vieram as tais inesperadas vitórias contra o Cruzeiro, e aí parecia que o time tinha embalado. Veio a Copa do Mundo, e o nível de atuações voltou ao "normal"...
Na semana passada, a partida mais covarde que já o tricolor jogar. Como foi só 1x0, a disputa continua em aberto.

E nada impede que seja 1x0 pro tricolor. Sabe o que seria o mais legal? Ricardo Oliveira decidir a partida. Seu xará Teixeira ficaria, digamos, arrependido sobre a famosa questão da janela...

Enfim, nesta quinta, a nação tricolor pode explodir de alegria, como alguém que achou o bilhete premiado da Mega-sena, ou então se conformar com o fato de que realmente fomos longe demais. Ainda mais se compararmos com outro time que se preparou como nenhum outro para esta competição, e que saiu logo nas oitavas...
Nessas horas, dou razão aos amigos da Mesa, que elegeram o SPFC o time mais "rabudo" do planeta. Tomara que o próximo resultado confirme a teoria. 

VAMO SÃO PAULO.

3 comentários:

  1. Excelente como sempre!!!

    Vou secar pra acumular essa Mega-sena...

    E só pra não passar em branco: FORA MÉXICO!!!

    ResponderExcluir
  2. Fizemos a quina!
    Mas não adianta nada...

    ResponderExcluir