2 de agosto de 2010

Injustiçado!(?)

Amigos,

Gostaria apenas de fazer um comentário sobre um jogador que, confesso, não gosto, mas gostaria de gostar....se é que me entendem! Estou falando sobre o polêmico camisa 20 tricolor.

Domingo tive a oportunidade de encontrá-lo no restaurante Rodeio, onde estive com o meu pai e também tive a oportunidade de encontrar o outro amigo tricolor do blog, o Renas.

Conversando com ele poucos minutos, deu para perceber o quanto ele se importa com o time. Meu pai, que esteve em POA na quarta-feira, disse que tinham 3 jogadores visivelmente chateados com a derrota: O PQP é o melhor goleiro do Brasil Rogério, Alex Silva e Ricky...sendo que este último parecia ser o mais chateado.

Ontem, nestes poucos minutos que conversamos, falamos sobre a lesão dele e ele disse que sentiu a lesão com 5 minutos de jogo e mesmo assim continuou em campo sem falar nada...ou seja, mostrou que queria estar em campo....diferente de outros que parece que nâo vêm a hora de acabar o jogo para irem embora logo.

Aí começo a pensar na má vontade de alguns jogadores como o Dagoberto, Cléber Santana, Marlos, etc, e chego a conclusão de que gostaria que o Ricky se desse bem no tricola viu...ele com certeza merece muito mais o respeito da torcida do que muito nego que está aí jogando. Independente da qualidade técnica dele, este sim merece ter o nome gritado antes do jogo, apesar de muitos não o fazerem....e confesso que eu mesmo jão não fiz em muitas oportunidades.

O problema é que ele tenta dar aquelas inventadas dele, tentar dar aquelas viradas de jogo na defesa, além é claro, daquelas entradas atabalhoadas que ele dá e acaba sendo expulso em vários jogos, prejudicando o time. Isso irrita muito e acaba muitas vezes superando toda a vontade que ele mostra em campo.

Se ele voltasse a jogar aquele futebol de 2007, que era simples, sem achar que é um puta craque, e que o fez chegar à seleção, ele teria lugar no meu time sim....

2 comentários:

  1. Zeróida, eu também fiquei muito chateado com a derrota. Talvez até mais que o Ricky. Nem por isso mereço vaga no time.
    FORA CAMISA 20!!!

    ResponderExcluir
  2. torcida é fora, cara. torcida derruba treinador e manda embora jogador. a meu ver, é um milagre ainda richarlyson estar no sampa. caiu na desgraça da torcida. da organizada e da comum, parece-me. muitos - ignorantes - o discriminam por preconceito sexual. ridículo. outros, por não gostar mesmo da bola que ele vem jogando. a meu ver, seria o caso de buscar outros ares mesmo. quem sabe até num rival. toda torcida tem que aprender a baixar a bolinha. tem de ter cada vez menos poder dentro de um clube. abraço!

    ResponderExcluir