13 de setembro de 2010

Pitacos

Eu imaginava que o Botafogo venceria o São Paulo...era esperado...

Que campanha esse timeco está fazendo!! De impressionar!! Joel Santana e a diretoria do clube estão em grande fase. Com certeza o Fogo arrumou um corpo competente de diretores.
Campeonato embolou de vez, mesmo porque na quarta, Corinthians e Fluminense se matam, com ambos ou um deles perdendo pontos...

Cruzeiro é perigoso, apesar do Cuca.

Santos sem Ganso não.

Estamos presenciando mais uma vez aquilo que vimos no ano passado. Não há um grande time, um bicho papão no Brasileirão. Há algumas razoáveis equipes brigando pela taça.

Eu detesto o Iarley e imaginava que o Grêmio seria uma parada duríssima, como foi.

Vamos ver quarta. Clima de decisão total!! Jogaço!! O Brasil estará de olho. O Corinthians fora de casa deverá perder mais uma, no PASTO do Engenhão.

Infelizmente o Santa Cruz de Givanildo Oliveira foi eliminado na Série D. O time de maior torcida de Pernambuco tem mais uma vez a maior média de público dentre TODAS as divisões do futebol brasileiro. Ao mesmo tempo um negócio maravilhoso e bizarro.

E o Palestra Itália hein?! Que fase...dá embrulho no estômago assistir a um jogo desse horror de equipe. Pobres palmeirenses. O negócio é torcer para que Felipão monte um time competitivo para 2011. Esse ano, mais um, já foi.

Flamengo, Flamengo...abre o olho...ainda não consigo acreditar que o inteligentíssimo Zico contratou Silas para comandar o time. Não tem como dar certo.

Cai Luxa cai...cai Luxa cai...



Nenhum comentário:

Postar um comentário